Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Mil truques para eliminar as borbulhas


 

Passos chave para acabar com as borbulhas

Há quatro passos que deves seguir, quando te aparece uma borbulha. Aprende!!! E reserva uma tarde para tratares do teu rosto...

 

Passo1: Água com fartura! No banho, lava bem a cara com água, muita aguinha!

Passo2: Agora, massaja bem o rosto com sabonete! E lembra-te que o rosto funciona como íman para toda a sujidade que anda por aí!

Passo3: Exfoliação total! Exfolia bem o teu rosto, massajando a zona da borbulha com as pontas dos dedos. Isto faz magia!

Passo4: Hidratante sem medo! Aplica a quantidade que quiseres e deixa absorver.

 

 

Queres escondê-las? Torna-te perita no assunto!

Pontos negros, espinhas, borbulhas, marcas... Se tens algo nesta lista, é fundamental saberes como tapar as imperfeições com a maquilhagem! Pega no teu kit de maquilhagem e 'bora lá...

 

Se é um ponto negro: O melhor é usares corrector anti-olheiras. Ficam super escondidos e ninguém nota nada. É garantido, não duvides!

Se é uma espinha: Não a espremas! Primeiro, aplica uma base do mesmo tom da tua pele sobre a zona da espinha e depois aplica pós compactos amarelos com um pincel grosso. 

Se é uma borbulha: Neste caso, não uses corrector, só vais iluminar mais! Como é uma vermelhidão semi-lisa, um toque de pós compactos é suficiente!

Se é uma marca: Uma borbulha deixou marca? Disfarça-a com base em creme de um tom acima do teu.

 

 

Não lhes toques! Tácticas para resistir...

Afasta-te dos espelhos! De manhã, afasta-te dos espelhos e não voltes a olhar-te durante todo o dia! Se o fizeres, vais cair em tentação de tocares nessa borbulha... e isso não pode acontecer!

 

Não acredites em mitos: Se te disserem que a borbulha desaparece mais depressa se a espremeres, não acredites! Os micróbios vão entrar na tua pele e vai ficar tudo vermelho e inchado!

Esforça-te na maquilhagem: Claro! Se te souberes pintar bem e de forma cuidada, de certeza que não te atreves a tocar nessa borbulha chata. Com o trabalho que tiveste a pintar-te...

Mãos ocupadas! Ter as mãos livres é super perigoso... Tenta mantê-las ocupadas. Queres saber um truque infalível? Quando estiveres sentada, mete as mãos por baixo do rabiosque e assim evitas espremer as borbulhas e roer as unhas!

Não estás sozinha, ok? É verdade! Pensa que a maioria do pessoal tem o mesmo problema que de vez em quando e que é super normal! Assim não ficarás tão chateada. Acontece aos melhores...

 

 

Técnicas caseiras anti-borbulhas

Para uma pele lisinha - Máscara de morangos: Se queres eliminar as borbulhas e também conseguir uma pele lisa e suave, tritura dois morangos e mistura-lhes uma clara de ovo. Deixa fazer efeito durante meia hora e depois retira com água morna. Com esta máscara ficarás com uma pele de porcelana!

Os básicos - Iogurte de pepino: De certeza que já ouviste dizer que iogurte ou rodelas de pepino sobre a face ajudam a acabar com as borbulhas, não é? São as máscaras clássicas e funcionam na perfeição. Agora já sabes: iogurte ou pepino. Experimenta já!

Sequinhas - Máscara de maçã: Para secares a pele, tritura uma maçã e mistura com uma grande colherada de iogurte. Deixa actuar durante 10 minutos e lava!

Acaba com tudo! - Máscara de laranja: Se a aplicares uma vez por semana, fliparás com os resultados, pois elimina tudinho! Espinhas, pontos negros, borbulhas... Diz-lhes adeus! Mistura três colheres grandes de iogurte natural sem açúcar, duas de aveia e outras duas de raspas de laranja. Aplica a mistura no rosto, evitanto o contorno dos olhos, e deixa durante 15 minutos. Depois lava com água fria! Se a tua pele é muito oleosa, esta máscara vai fazer maravilhas!

A aspirina: Magia! Dissolve-se em água e aplica um pouco sobre a zona da borbulha com um algodão.

Pasta de dentes: É um dos recursos de emergência mais eficazes! Mas cuidado, não a apliques durante muito tempo seguido, pois poderá secar e queimar a pele. Experimenta aplicar só por uns minutos... Verás a diferença!

111 comentários

Comentar post

Pág. 1/11

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.