Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Especial Regresso às aulas - Linda em 15 minutos!

Olá!!!

Esta semana vou estar em Portimão e não dá muito jeito escrever, desculpem!!! Escrevo quando puder, ok???

 

 

Estás atrasada para a escola, ou para te encontrares com as amigas..., então anota estes truques.

MAGIA NUM PISCAR DE OLHOS

- Tira partido do tempo: Embora não te pareça, 15 minutos são mais do que suficientes para ficares super gira. Só tens de usar os truques «express» de beleza para ficares radiante! Respira fundo, leva o relógio para a casa de banho e... acção!! DICA:  Enquanto te arranjas põe música mexida na tua aparelhagem. É óptimo, pois o ritmo vai fazer-te mexer depressa e, além disso, ficarás bem disposta!!!

 

15 MINUTOS

- Para o duche: Gostas de estar horas debaixo do chuveiro, certo?? Mas agora não!! Passa o chuveiro pelo corpo, fazendo massagens circulares, porque é óptimo para a circulação e ensaboa-te bem! O cabelo???! Aplica champô e o amaciador como sempre, mas despacha-te!! ^^

- Hidratação total: Podes usar o teu creme habitual ou esta máscara simples: mistura 1 iogurte com 2 colheres de mel e aplica como se fosse o teu creme normal. Vais adorar o resultado!

 

9 MINUTOS

- Toca a vestir: O melhor?? Umas calças de ganga, um top sexy e um casaco por cima. Linda, na última moda e super sensual! É o look mais rápido e eficaz.

- Maquilha-te: Passa um cubo de gelo pela cara ou põe-a no congelador por um momento. A maquilhagem vai durar mais! Depois disfarça tudo o que quiseres tapar (borbulhas, marcas...) com um corrector mais claro que a tua base. É mágico!!

- E a base: Tem de ser do mesmo tom da tua pele! Espalha-a bem com uma esponja e não te esqueças de aplicar no pescoço... para não contrastar! É a chave!!

 

7 MINUTOS

- Super olhar: Natural! Se fores tomar algo com os amigos, o melhor é uma sombra clara que ilumine os teus olhos. Se fores à disco ou sair com o teu rapaz, ateve-te com azul, verde ou dourado. E se não gostas de sombras, com um pouco de rímel vais arrasar! E os lábios???! O ideal é um gloss tranparente que brilhe e atraia!

 

4 MINUTOS

- Retoques mix: Super importantes! Verifica a base nos pelinhos do lábio superior e nas sobrancelhas... E vê como estão as unhas. Linda até ao último detalhe!!!

- Toca a pentear: Estilo rápido, mas cuidado! Um rabo de cavalo ou um apanhado ficam bem! Ou cabelo solto, mas sem tapares a cara... tens de mostrar como estás gira!!!

 

2 MINUTOS

- Perfume: Estás quase! Corre! Escolhe o teu melhor aroma e põe umas gotas nos pulsos, no pescoço e nas pontas do cabelo!

 

BÁSICOS NA TUA BOLSA

- E sai de casa a voar! Mas sem te esqueceres de um bom kit na tua bolsa, para o que der e vier! Gloss, escova, espelho, lenços de papel, perfume... e vais deslumbrar!!! ;)

Bjs <3

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.