Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Encontra o perfume perfeito

Há milhares de perfumes disponíveis em perfumarias e outros estabelecimentos, o que significa que pode ser difícil experimentá-los até encontrares aquele que realmente gostas e que mais se adequa à tua personalidade.

 

1- Dirige-te à loja de perfumes de um grande centro comercial, para poderes escolher à vontade. Experimenta no máximo 3 perfumes - o teu nariz irá ficar saturado e, daí a pouco, todos te irão cheirar ao mesmo.

2- Antes de borrifares, começa por dar uma vista de olhos nos ingredientes. Se fores muito feminina poderás gostar de perfumes florais. Se fores desportiva, os aromas a citrinos, como o limão ou a flor de laranjeira.

3- Borrifa um pouco na parte interior do pulso, depois espera 10 minutos até o perfume se «exprimir» devidamente. Mesmo que gostes do perfume, não o deves comprar logo. Muitas vezes, os perfumes adquirem um cheiro muito diferente horas depois. Por isso, espera, pelo menos, 1 hora. Se gostares do seu cheiro na tua pele ao longo do dia, então encontras-te o teu perfume de eleição. Para sentires o aroma dos perfume, podes também utilizar aquelas fitas de papel próprias para o efeito (balança um pouco no ar antes de cheirares).

 

Como usar o perfume?

O melhor sítio para aplicar o perfume é nos pontos de pulsação - onde o sangue está mais perto da superfície da tua pele. Isto inclui as têmporas, os lados do pescoço (e não por detrás das orelhas!), a dobra do cotovelo, a parte inferior dos pulsos, as dobras dos joelhos e a parte da frente dos tornozelos. Alguns perfumistas recomendam que se borrife o cabelo acabado de lavar, para que emane um delicioso aroma à medida que moves a cabeça.

3 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest