Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Como aplicar... #2 o pó

Hoje em dia o pó não é tão utilizado, pois existe a base e a base duo (base + pó) para cobrir a pele de forma uniforme e deixá-la sedosa. Mas é indicado (em último caso) para quem tem a pele oleosa, pois ajuda a manter a maquilhagem por mais tempo e disfarça a oleosidade.

 

Como aplicar... o pó

1- Usa pó solto ou compacto para fixar a base. Aplica sempre o pó em movimentos para baixo de modo a evitar que algumas partículas fiquem retidas sob eventuais pêlos faciais e para criar um acabamento uniforme.

2- Não é preciso aplicar pó em toda a cara, basta fazê-lo nas áreas com tendência para brilhar, como o nariz, o queixo e a testa. Aplica pouco pó e sempre com o objectivo de dar à pele um aspecto natural.

3- Quando retocares o pó, pressiona primeiro um lenço de papel contra a pele. Istó irá retirar excessos de produto, que combinados com os óleos naturais da pele, podem criar um acabamento pegajoso e pouco favorável.

4- Finalmente, depois de teres aplicado o pó, pulveriza o rosto com água e pressiona suavemente um lenço de papel na pele. Este passo garantirá que fiques com um ar natural e não demasiado empoado.

3 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest