Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Review: Bálsamo labial Decubal

 

O bálsamo labial da Decubal foi, sem dúvida, o melhor hidratante labial que alguma vez experimentei. É fantástico! Foi uma das amostras que me mandaram aqui.

 

O que a marca diz: Decubal Bálsamo actua rápida e eficazmente cuidando e nutrindo os lábios e o nariz quando a pele está agredida e fissurada, bem como zonas desidratadas como cotovelos ou cutículas. Decubal Bálsamo possui uma fórmula rica em lípidos que repara, hidrata e protege, conferindo à pele conforto e suavidade a cada utilização.

Indicado para:

- Reparar lábios e nariz fissurados

- Proteger das agressões climatéricas extremas

 

O que eu digo: Como já referi, achei este bálsamo fantástico. Os lábios ficam hidratados num instante (assim, como nos lados do nariz) e acaba com a sensação de lábios gretados e a arderem, deixa um brilho (mostro na imagem abaixo) e como não tem perfume nem sabor, não há aquela tentação de 'comer'. E dura muito tempo nos lábios (mesmo depois de comer). Como estou quase a acabar a amostra (5ml), ainda não comprei o original na farmácia, que deve rondar os 12€ (30ml), mas assim que conseguir vou comprar (ou peço outra amostra xD).

E vocês, já experimentaram este produto? E gostaram?

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.