Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Ganha tempo e sente-te bem

Queres arranjar-te em poucos minutos e sair a correr? Não tens tempo para te maquilhares e retocares-te 3 vezes ao dia? Então, toma nota dos seguintes truques.

 

1- Óleo depois do duche. Usa óleo corporal em vez de creme hidratante. É absorvido rapidamente e podes aplicá-lo quando ainda estás molhada. As fórmulas mais leves, em spray, podem ser usadas tanto com o corpo molhado como depois de te secares.

2- Limpar de uma só vez. A regra de 'limpar, tonificar e hidratar' pearece-te muito demorada? Podes juntar os 2 primeiros passos num só, usando uma água micelar. Trata-se de uma fórmula de limpeza que elimina impurezas e tonifica a pele de uma só vez, olhos inclusive. Basta embeber um disco de algodão neste líquido, passar pelo rosto e ja está.

3- Hidratar e tratar a pele. A hidratação é um gesto diário essencial. Se tens mais de 27 anos deves saber que só a hidratação não é suficiente para manter a pele bem cuidada. Precisa de ser reforçada com acções anti-rugas, antimanchas, lifting, luminosidade... Opta por cosméticos que ao mesmo tempo que hidratam também combatem o envelhecimento, estimulam a produção de colagénio e elastina e que protegem e reparam o ADN celular.

4- Beleza instantânea. Existem fórmulas cosméticas que são capazes de conferir um efeito rejuvenescedor imediato à pele. É o chamado 'efeito cinderela'. Deixa a pele visivelmente 'esticada' e luminosa logo após a aplicação e durante algumas horas.

5- Olhar sedutor num segundo. Disfarça os pés de galinha e dá luminosidade ao teu rosto com um corrector de olheiras ou iluminador. Basta aplicares umas gotinhas e esbater com pequenas pancadinhas (não esfregues, caso contrário, o produto desaparecerá por completo e lá se vai o efeito...) para ficares com um olhar mais enérgico e sedutor.

6- Mãos cuidadas num minuto. Escolhe um creme com uma textura suave que não deixe a pele oleosa e traz-lo sempre contigo. Poderás aplicá-lo a qualquer hora (sempre depois de lavares as mãos) sem o mínimo de esforço.

7- Limpeza num só passo. À noite, para poupar tempo, usa toalhitas desmaquilhantes para eliminar sujidade e impurezas acumuladas numa só passagem.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.