Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Maquilhagem perfeita em 5 minutos

 

Sabias que é possível fazer uma boa maquilhagem no dia-a-dia sem perder mais de 5 minutos?! Neste post vou explicar-te, passo-a-passo, como conseguires um look perfeito em apenas 5 minutos.

 

1- Começa por limpar a pele com um pouco de algodão seco, para absorver o seu excesso de gordura natural. Depois, aplica o creme hidratante e, com a ajuda de uma esponja de látex, retira o excesso de oleosidade que possa ainda existir na pele. Oculta eventuais imperfeições com um corrector de stick e finalmente aplica a base em diamante, colocando uma pequena gota nas costas da mão e depois espalhando-a e esticando-a primeiro na testa, depois nas maçãs do rosto e por fim no queixo.

2- Aplica um pouco de pó compacto ou pó solto numa linha vertical entre a testa e o queixo, evitando colocar este tipo de pó junto de rugas. Depois, trabalha o blush nas maçãs do rosto e muito ligeiramente nas pálpebras. Coloca um pouco de iluminador com partículas reflectoras, em tom pérola ou cinza claro, do meio para fora da sobrancelha, no canto do olho e também nas maçãs do rosto por cima da linha do blush.

3- Dá um toque final com corrector junto das olheiras e aplica um pouco de rímel nas pestanas inferiores e superiores.

4- Por fim, aplica o batom e depois um pouco de gloss.

13 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.