Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Depois do Verão... como manter o bronzeado???

Olá!!!

Depois de teres andado um Verão inteiro a "trabalhar" para alcançar essa cor de fazer inveja, o Outono está aí, para arruinar esse bronzeado maravilhoso, que tanto sucesso fez durante as férias. Queres saber como mantê-lo por mais tempo?? Claro que se não continuares a ir à praia, não consegues mantê-lo indefinidamente, mas eu posso te dar uma ajudinha sobre a forma de o prolongares. Toma nota!!!!

 

 

Os benefícios da esfoliação:

Os cremes esfoliantes são um óptimo remédio, para obter um excelente tom de pele e evitar a descamação que, normalmente, aparece quando o bronzeado do Verão começa a desaparecer. São perfeitos!!! Hidratam, alisam, aclaram e reafirmam a pele. Queres melhor??? É só fazeres uma vez por semana.

 

Estimula o teu corpo:

Toma um duche com água tépida, alternando com jactos de água fria, para estimular a circulação. Começa com água quente, passando o chuveiro no sentido ascendente, fazendo o mesmo com a água fria. Alterna a temperatura da água durante cinco minutos e termina com água fria, que enrijece os tecidos e dá-lhes vitalidade.

 

Hidrata-te:

O creme hidratante é muito importante, para evitar a descamação depois da exposição solar e, também, para manter a pele com elasticidade por mais tempo. No banho, opta por um gel ou óleo e aplica-o antes de te secares, com a pele ainda húmida. Uma vez por semana, usa um gel esfoliante, que vai activar a circulação, eliminar as células mortas, suavizar e limpar a pele em profundidade.

 

Prolongar a cor:

Por último, não te esqueças do creme prolongador do bronzeado ou de um autobronzeador suave, que deixa a tua pele bronzeada todo o ano. Há inúmeras marcas à tua escolha. Opta por um que tenha partículas brilhantes na sua textura, para ficares ainda mais gira.

 

Antecelulítico:

Como no Verão os excessos que se cometem não são só de sol, não te esqueças do anticelulítico. Aplica-o em movimentos circulares, de preferência de manhã, após o banho. Em simultâneo, usa um creme tonificante e aplica-o massajando as coxas e o rabiosque todos os dias, de manhã e à noite.

 

 

Dicas:

- Os autobronzeadores permitem conservar a pele bronzeada, com excelentes resultados. Para tal, utiliza-o cerca de três vezes por semana, sobre a pele seca e limpa.

- Utiliza gel de banho em vez de sabonete.

- Após o banho e, ainda com a pele húmida, aplica um hidratante, para evitar que a pele descame e seque;presta atenção aos cotovelos, joelhos e calcanhares, zonas que secam facilmente.

- Come alimentos que possuam uma acção desintoxicante e hidratante (o que ajuda a prolongar o bronzeado), como cenouras, pimentos, pêssegos, alperces, ananás, laranjas, tomates, milho e avelãs (num dos próximos posts vou abordar mais os alimentos que ajudam a manter o bronze!!!)

Adaptação de 100% jovem

 

Divulgo:

http://malaxxl.blogspot.com/

http://girlsandlife.blogs.sapo.pt/

Bjs <3

9 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest