Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Review: Honey Bronze Shimmering Dry Oil da The Body Shop

E aqui está o review de um produto tão esperado, o Honey Bronze Shimmering Dry Oil da The Body Shop. Já experimentei todos os produtos da nova gama Honey Bronze e estou a adorar mesmo. De certeza, que vão ser os meus aliados neste Verão! E vamos lá começar a review.

 

O que promete a marca: Sem dúvida que ficarás encantada com este óleo hidratante ligeiro. Dá à pele um brilho irisado bronzeado muito natural, com um acabamento seco. Muito duradouro e uniforme, com mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e cera de abelhas das Camarões para hidratar. Os ingredientes perfeitos para este magnífico bronzeador que hidrata e deixa a pele suave e lisa. Aplicar no corpo em movimentos circulares. Lavar as mãos depois do uso. (20€, 100ml)

 

O que eu concluo: Adorei mesmo este óleo! Deixa a pele com um tom mais bronzeado e dura, pelo menos, um dia, para além de sentir a pele mais hidratada e muito cheirosa. Senti mesmo a necessidade de lavar as mãos depois de o utilizar, pois se não tudo o que tocava ficava oleoso. O preço é que achei um pouco exagerado, claro que a qualidade é muito boa, mas nem toda a gente tem 20€ para dar por um óleo destes.

Qualidade/Preço: A qualidade é muito boa mas o preço é um bocadinho demais. (16/20)

Facilidade de utilização: Achei este óleo bastante fácil de utilizar e ao ter um doseador é útil, pois não se tira em demasia e podemos estar a poupar produto. (20/20)

Embalagem: Gostei muito da embalagem e tem um design lindo. E também gostei do facto de ser de vidro. Tem um doseador o que faz com que não tiremos muito produto. Mas como o óleo é oleoso, quando a embalagem está com bastante óleo, escorrega um pouco das mãos, por isso aconselho, no fim de cada utilização a limparem com um pano ou papel. Também devem agitar a embalagem antes de abrir e usar, para ficar homogéneo. (18/20)

Duração: Dura bastante, pelo menos, 1 dia. (20/20)

Cheiro: Adoro mesmo o cheiro deste óleo, apesar de já ouvir pessoas dizer que não gostam, mas pronto, são gostos. Aconselho-vos a não porem muita quantidade nem no corpo todo, pois vão acabar por ficar enjoadas com o cheiro. (20/20)

Quantidade: Tem 100ml o que eu acho que está bom para usar durante todo este Verão. Ja li outras reviews em que diziam que era pouca quantidade e que ia acabar num instante, mas eu não concordo, pois como tem aquele doseador acaba por se gastar pouquinho de cada vez, só se exagerar. Podia era ser mais um bocadinho para compensar o preço, mas pronto. (19/20)

Total: 19/20

Perna esquerda: com produto; Perna direita: sem produto

 

Já experimentaram este produto? E gostaram?

7 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest