Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Review: Honey Bronze Brilliance Powder da The Body Shop

O que promete a marca: Podes aplicar estes pós iluminadores nas maçãs do rosto e pescoço para conseguires um look brilhante e radiante. Realça a cor natural da tua pele com estes pós de aplicação simples e consegue uma luminosidade instantânea graças ao pincel integrado. Contém mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e cera de abelhas Comércio Justo com as Comunidades dos Camarões. Desenrosca a tampa e aplica o pó directamente nas maçãs do rosto e decote, até obteres a intensidade de cor desejada. Disponível em 2 tons. (16€, 5g)

 

O que eu concluo: De todos os produtos da linha "Honey Bronze" o Honey Bronze Brilliance Powder e o Honey Bronze Shimmering Dry Oil foram os que eu mais gostei. Dão um brilho muito natural à pele e não é preciso andar com aqueles auto-bronzeadores atrás, que só nos dão dores de cabeça. Não aconselho a passares com um pincel várias vezes num só sítio, pois depois ficas muito brilhante e 'artificial'.

Qualidade/Preço: Achei o preço (16€) um bocadinho exagerado para o produto, mas a qualidade é excelente. (17/20)

Facilidade de utilização: É mesmo muito fácil de aplicar. Basta passares uma vez com o pincel no sítio onde desejas que ficas logo radiante. (20/20)

Embalagem: Gostei bastante da embalagem. Achei muito interessante na parte do pincel ter tipo uma 'película' protectora para que ao fecharmos o produto as cerdas não se estraguem, apesar de primeiro que desse com o modo certo de puxar e empurrar essa tampinha para que a tampa do produto entrasse (se é que me faço entender...) foi uma eternidade. E consegue-se ver através da embalagem a quantidade de produto que já gastámos e que ainda nos resta. (19/20)

Duração: Dura bastante tempo. Em mim só me saía quando tomava banho. Mas se se aplicar creme hidratante antes, este pó iluminador pode aderir melhor. (20/20)

Cheiro: O cheiro não me cativou muito. Nem tem um cheiro muito bom nem muito mau. Mas para este tipo de produto o cheiro não é o mais importante, na minha opinião. (19/20)

Quantidade: Para mim, tem a quantidade suficiente. Mas depende de pessoa para pessoa, pois depende da quantidade de produto que cada gasta. Eu já uso à mais ou menos 1 mês e ainda só gastei 1/4 do produto. (19/20)

Total: 19/20

[perna esquerda: com produto; perna direita: sem produto]

Já experimentaste? Gostaste e recomendas? :)

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest