Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Review: Body Butter Duo da The Body Shop

 

O que promete a marca: Para uma sensação floral no corpo, experimenta o novo Açaí Body Butter Duo. Para além de conter extracto de baga de açaí, cada nível de hidratação contém também ingredientes para o cuidado da pele do Comércio Justo com as Comunidades. A fórmula para a pele normal é caracterizada por manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil e óleo de soja de produção biológica Comércio Justo com as Comunidades, cada um deles ajudando a restaurar os níveis de hidratação da sua pele. Para dar resposta à pele seca, o outro lado de cada embalagem é composto por manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil, cera de abelhas, óleo de nozes de babassu e óleo de soja Comércio Justo com as Comunidades. A forma perfeita para deixar a tua pele macia, hidratada e maravilhosamente perfumada. Aplica o hidratante intenso em zonas como os cotovelos, joelhos, pernas e pés e usa a fórmula de pele normal no resto do corpo. A embalagem é totalmente reciclável. Disponível em 4 linhas: Floral Açai, Vanilla, Macadamia, Sweet Pea.  (200ml, 16€)

 

Minha opinião: Nunca tinha experimentado nenhuma Body Butter, mas esta nova Body Butter Duo deixo-me realmente muito satisfeita. Costumo ter a pele dos cotovelos e da planta do pé muito, mas mesmo muito seca. Por isso, apliquei a zona da Body Butter Duo para pele seca e passados 2/3 dias a minha pele já estava bastante menos seca e notava-se realmente a diferença. Neste momento, o produto está mesmo no fim, mas de certeza que vou comprar outro, assim que este acabar.  Aprovo e recomendo! :)

Qualidade/Preço: Eu até achei o preço (16€) bastante acessível vendo a qualidade e a quantidades (200ml) do produto. (20/20)

Facilidade de utilização: Mais fácil do que aplicar a Body Butter Duo não há! Basta retirar o produto desejado da embalagem e aplicar nas zonas pretendidas. (20/20)

Embalagem: Agradou-me a ideia de embalagem ter duas zonas separadas (para pele seca e normal). É muito prático de usar e não é preciso andar com duas embalagens atrás quando se pode ter tudo numa só, ou seja, 2 em 1. (20/20)

Duração: Dura bastante tempo. Aplico num dia e no dia a seguir ainda sinto qualquer coisa. (20/20)

Cheiro: O cheiro da Floral Açai Body Butter Duo até não é enjoativo e é agradável. Mas, não é dos meus favoritos. (19/20)

Quantidade: Se não exagerarmos muito na quantidade deve durar, pelo menos, 2 meses. Para mim, é uma quantidade aceitável. (20/20)

Total: 20/20


1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.