Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Beleza qb

Tem uma imagem à tua imagem!

 

Se fossemos diferente daquilo que somos, será que seríamos mais bonitas e felizes? É verdade que uma boa aparência ajuda a encarar a vida com mais optimismo, mas será preciso alinhar em loucuras? Claro que não. Segue as dicas em baixo e sê feliz com a tua imagem!

 

Cabelo: Mudar de visual pode ser verdadeiramente refrescante, e cortar o cabelo é o primeiro passo para ficares com um novo look. Se tiveres o cabelo comprido, opta por um corte mais curto, se o tiveres escorrido, escadeia-o, por exemplo. Mas evita cair em exageros, um corte demasiado radical pode ter um efeito contrário ao desejado!

 

Sê ousada! Investe em coisas diferentes do costume. Sai à rua com um chapéu diferente, coloca um gancho que sobressaia ou um lenço com cores diferentes, etc.

 

Maquilhagem: A maquilhagem tem por base um base que deve ser bem espalhada pelo rosto e pescoço e ter uma cor o mais parecido com o teu tom de pele; um corrector que é ideal para disfarçar olheiras, borbulhas ou sinais; um eyeliner que deve ser aplicado num só risco junto às raízes das pestanas, de dentro para fora; sombras de cores claras a cores escuras; e um gloss para pintares os lábios e, se possível hidratá-los ao mesmo tempo. Os vernizes nas unhas também são muito importantes para uma aparência cuidada e fazem toda a diferença no visual. Se queres dar mais expressão aos olhos usa algum rímel nas pestanas. Escolha a cor que desejar mas se tiveres dúvidas opta pelo preto e, no caso de seres ruiva, castanho.

 

Máscara facial: As máscaras fazem milagres! Além de te deixarem super relaxada, traz vários benefícios à pele. Aqui está uma sugestão: Esmaga bem um abacate ou uma banana (ricos em vitaminas) e adiciona uma colher de mel ou iogurte natural (hidratam e apaziguam a pele). Aplica na cara e pescoço, deixa repousar 15 minutos e retira com água fria.

 

Roupa: É obrigatório que a roupa seja confortável e te sintas bonita e confiante dentro dela, sem isto não te vais conseguir sentir à vontade, com certeza. Depois, deves começar a diversificar o tipo e as cores de roupa que usas (se costumas usar calças, opta mais pelas saias).

Fonte: Para Mim

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest