Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Primark em Braga!

 

 

Já estava à espera desta notícia há mesmo muito tempo. Pois é, a Primark vai abrir uma loja em Braga, mais especificamente no Braga Parque, a 25 de Outubro de 2011! Finalmente vou ter uma onde vivo! No caso de alguém se querer candidatar a um emprego nesta óptima loja cliquem aqui.

 

É já no próximo mês de Outubro que a Primark inaugura a sua quinta loja em Portugal, em Braga. O gigante de vestuário da Irlanda e Reino Unido expande a sua oferta a uma das cidades mais jovens da Europa, numa loja com 2.900 m2 no Centro Comercial Braga Parque, que abrirá ao público no próximo dia 25 de Outubro pelas 12h00. A Primark dá assim mais um passo no seu projecto de expansão nacional, indo ao encontro do seu público preferencial e aumentando para cinco o seu número total de lojas no país. A nova Primark irá criar cerca de 250 postos de trabalho directos, totalizando os 1.069 colaboradores em Portugal, e passando a operar num espaço comercial nacional superior a 15.400 m2.

A nova loja Primark irá constituir um forte pólo de atracção para os consumidores de Braga e concelhos limítrofes e um grande dinamizador socioeconómico daquela que será em 2012 a “Capital Europeia da Juventude”. Para o Director Ibérico, José Luis Martinez, “Esta nova loja em Braga constitui um grande passo na aproximação da marca aos jovens estudantes, um público que privilegiamos bastante na Primark. É um importante passo na expansão da marca às principais capitais de distrito do país. Esta foi uma localização indispensável tendo em conta que é uma cidade dinâmica, moderna e jovem e vibrante, que se adequa perfeitamente ao DNA da Primark”.

 

Sobre a Primark:

O sucesso do modelo de negócio da Primark baseia-se numa relação de preço–qualidade apenas possível devido à ausência de intermediários, aos grandes volumes de compra, à elevada rotação de produtos e a margens muito reduzidas. A somar a estes factores, a Primark tem ainda um acompanhamento permanente das novas tendências e adapta constantemente as suas gamas para poder oferecer ao consumidor moda sempre jovem e actual, aos melhores preços.

A Primark disponibiliza uma vasta gama de artigos de marcas próprias para mulher, homem, criança, calçado, acessórios, lingerie e casa/decoração. Dirigida a uma população jovem, com menos de 35 anos e interessada nas últimas tendências da moda, a Primark oferece artigos jovens e actuais a preços extremamente baixos, sob o mote “Amazing Fashion, Amazing Prices”.

Fundada em Dublin, na Irlanda, há 42 anos (1969), a Primark emprega hoje 36.000 colaboradores, num total de 224 lojas e 670.000 m2 de superfície comercial. Integrada no Grupo Associated British Food (ABF), cotado na Bolsa de Londres, a Primark apresentou os seus últimos pré-resultados financeiros a 12 de Setembro de 2011, tendo reportado um aumento de 13% da receita face ao período homólogo e de 3% em vendas comparáveis.

 

1 comentário

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.