Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Unhas de fazer inveja!

Olá!!

Queres pintar as unhas mas não sabes de que cor? O ideal é que as cores das unhas combinem com a cor da roupa que tens vestida. Por isso mesmo, jamais penses em pintar unhas das mãos de uma cor, e unhas dos pés de outra. E, claro, os tons claros, ou transparente, são os mais fáceis de combinar, mais resistentes e ficam bem com todos os estilos. Mas… sem dúvida, os tons vermelhos e os tons roxos são o que está a dar! São as cores da moda e as mais sensuais, mas… se a tua mãe achar que és nova demais para as usares, não há pressas… também podes apostar num cor-de-rosa

 

 

E agora os truques para umas unhas realmente de fazer inveja:

1 - Testa a consistência do verniz.

2 - Começa por aplicar o verniz no centro da unha, num só gesto da base para a ponta, deixando um pequeno espaço entre o verniz e a cutícula.

3 - Aplica o verniz na base até a cutícula.

4 - Num só gesto, aplica o verniz num dos lados da unha, da base ate à ponta, evitando a cutícula.

5 - Repete no outro lado da unha. Se a cor passar para a cutícula ou pele, espera que o verniz seque e remove com um cotonete mergulhado em acetona, ou então usa um corrector próprio para o efeito.

 

Ah! Um pormenor! Se vais pintar as unhas com verniz de cor, aplica antes um verniz transparente de base para a cor durar mais. 

Unhas bonitas, arranjadas e bem pintadas… estás pronta para ser uma mulher com muiiiitaaaa garra!!

Adaptação de Bravo

Bjs <3

7 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.