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Beleza qb

Vamos saltar à corda?

Olá!!!

 

Amanhã vou logo de manhã, e só volto no sábado (mas pode ser que eu post, se houver net onde eu estiver, senão só posto no sábado ou domingo, ok??).

 

És fã de mini-saia? Então tens que ler isto. Saltar à corda ajuda-te a ter pernas elegantes e a melhorar a tua forma física. Do que é que estás à espera para começar??

 

 

Saúde e beleza andam de mãos dadas e se és daquelas que adora mini-saia então saltar à corda é uma actividade que deves começar desde já a praticar. Este exercício, se feito regularmente, melhora a tua agilidade e ajuda-te a queimar calorias. E ainda contribui para fortalecer os músculos das nádegas, coxas e pernas, os músculos extensores da coluna, peitorais e ombros. Além de tudo, é uma forma de te divertires e super fácil de aprender. São, portanto, montanhas de vantagens. Sendo assim, vamos lá saltar!

 

Se ainda não estás convencida dou-te 10 motivos para começares já a saltar à corda:

 

1. Usar mini-saia. Pernas lindas só com esforço!

2. Fortalece e ajuda a delinear as pernas.

3. Seca as gordurinhas.

4. 30 minutos a saltar à corda queima mais calorias que 45 minutos a correr.

5. Aumenta o fôlego.

6. É barato. O que ajuda muito as tuas economias.

7. Dá para treinar com uma amiga, em grupo ou sozinha.

8. Dá para praticar em qualquer lado. Se a sala for pequena não te atrevas!

9. É um desafio. Se hoje consegues 20 saltos amanhã vais conseguir 25.

10. É divertido.

 

Do que é que precisas:

 

Para começares esta actividade só é preciso uma corda de saltar, sapatos que diminuam o impacto no solo e um espaço livre de obstáculosonde possas ir pulando à vontade.

 

Ainda és uma iniciada nesta actividade? Então presta atenção:

 

-> Não uses a corda inicialmente. Pratica, primeiro, sem corda para poderes 'apanhar' o ritmo do salto.

 

-> Nos perídos de repouso, alterna a marcha com agachamentos, para manteres o mesmo ritmo. É bem verdade que custa mas as minis assim o exigem e o teu corpo agradece.

 

-> Presta atenção aos tornozelos e joelhos pois devem flectir bem quando pões os pés no chão. O tronco deve manter-se alinhado e bem direito.

 

-> Mantém sempre os braços baixos, junto do tronco, realizando o movimento da corda a partir do antebraço e do pulso.

 

Adaptação de Revista Floribella

 

Espero que tenhas gostado. E vou já começar a saltar, e tu?

 

Divulgação:

 

http://oriflamenaturalbeauty.blogspot.com/   -> Visitem, comentem e encomendem o que quiserem, vale a pena!

 

Bjs <3

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
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