Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Top 10 - Vernizes

Olá, queridas! Hoje, vou-vos mostrar o meu top de vernizes, ou seja, os que mais gosto. Eu bem pensei em fazer um vídeo em vez de imagens, mas, infelizmente, não tenho tido tanto tempo como gostaria. Mas espero que gostem assim :)

 

1- O verniz 47 da Andreia é o meu preferido, sem dúvida! Dá um ar bastante natural e saudável às unhas. É mesmo muito parecido com o Risqué Renda (também adoro), mas, infelizmente, já não está à venda no local onde compro e quando vejo à venda é muito mais caro e, por isso, compensa mais comprar o da Andreia. Já falei do Risqué Renda aqui.

 

2- O verniz Hot Spot Pink da Oriflame que tenho já é bastante velhinho e está mesmo quase no fim. É um verniz rosa choque que gosto bastante de ver nas unhas.

 

 3- O verniz 13 da Flormar é um vermelho mesmo muito bonito e vivo. Gosto muito de o ver nas unhas! Podem ver como fica nas unhas no fim deste post.

 

 4- O verniz 35 da Flormar é um nude muito bonito. Deixa as unhas muito naturais com um suave brilho.

 

5- Quando comprei o verniz 57 da Flormar pensei que me iria desiludir com a cor, mas, por acaso, até é uma cor bastante bonita. É um roxo clarinho como eu gosto.

 

6- O Bianco Puríssimo da Risqué é um branco normal, que fica muito bem nas unhas.

 

7- Como o nome o diz - cappuccino -, este verniz da Risqué tem uma cor mais ou menos como um café, ou seja, castanho. É parecido com o nude da Flormar, mas é mais escuro.

 

8- O Arábia da Risqué foi um verniz que comprei mais ou menos por impulso e para ver se iria gostar de o ver nas minhas unhas. Fiquei bastante impressionada, pois nunca gostei muito de preto nem cinzento, mas nas unhas até gostei.

 

 9- O verniz 106 da Andreia é um laranja forte bastante chamativo. Por isso, não o uso muito, pois por vezes apetece-me ser um pouco mais discreta. O que não aprecio muito neste verniz é o facto de ser um pouco matte e não ter brilho como gostaria.

 

 10- O inveja boa da Risqué é um verniz que junta vermelho com rosa. Gosto mais de ver o vermelho vivo da Flormar nas unhas, mas este não fica muito atrás.

 

 Nesta foto, podem ver como tenho as unhas agora. Estou a usar o verniz 13 da Flormar. Como tirei com flash, a cor do verniz ficou um pouco clara de mais.

 

Qual o verniz que vos chamou mais à atenção?

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.