Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Truques para aplicar corretamente o eyeliner

O delineador intensifica a expressão, disfarça pálpebras descaídas e suaviza olheiras. Só precisas de prática, mãos firmes e estas dicas para arrasares.

 

1- Não mudes a ordem de aplicação dos produtos: aplica sempre primeiro a base, depois a sombra, delineador e, por fim, o rímel.

 

2- Até ficares com mais prática, coloca um espelho à tua frente e apoia os cotovelos numa mesa (em vez de esticares a pálpebra com o dedo, levanta o rosto e coloca o espelho à altura do queixo; ou apoia os olhos fechados com um cotonete).

 

3- Faz um traço-guia com um lápis preto na parte superior da pálpebra. Se o delineador for colorido, usa um lápis branco antes.

 

4- Retira o excesso de produto do aplicador do delineador. Basta espalhar o excesso da ponta do aplicador na borda da embalagem do delineador

 

5- Começa com o delineador do meio da pálpebra até ao canto externo, depois recomeça do canto interno até unir os dois traços, e lembra-te que deve ficar mais fino no canto interno do que no externo (se tivereres muita dificuldade faz pequenos pontinhos ao longo da pálpebra móvel, e depois liga um ao outro). Assim não tens de apagar tudo, se errares.

 

Deixo-te aqui um vídeo em inglês que acho bastante útil.

9 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest