Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

O que comprar nos saldos

Os saldos começaram no passado dia 28 de Dezembro e terminam dia 28 de Fevereiro. Por isso, achei que este post seria últil para algumas meninas. Começo por vos dar algumas dicas para aproveitarem bem e as peças essenciais a comprar.

 

1- Não saias de casa sem saber o que te faz falta. Faz uma lista do que precisas mesmo de comprar e estabelece um limite máximo monetário.

2- Tenta sempre ir de manhã e nos primeiros dias de saldos. Evitas confusão e que as peças esgotem ou não exista o teu tamanho.

3- Vai com tempo. Não vais comprar nada de jeito se estiveres numa correria.

4- Compara sempre o preço inicial da peça e pensa se vale mesmo a pena comprar.

5- Se gostares mesmo de alguma coisa compra logo, e não vás para casa pensar.

6- Assegura-te que o que vais comprar não tem qualquer tipo de defeito.

7- Tenta sempre experimentar as roupa antes de comprar.

 

 

Agora, passamos às peças básicas que deves apostar para o inverno (as peças aqui apresentadas são meramente um exemplo). Não coloquei os preços pois podem mudar com as fases dos saldos. Deixei os links em baixo, para quem quiser saber o preço.

 

Se não tens, deves comprar bons casacos como um sobretudo e um blusão. Os casacos de ganga e os casacos de malha também são essenciais para os dias mais frios. As camisolas básicas, as camisas e as camisolas grossas são igualmente ótimas apostas. No que diz respeito às partes de baixo deves ter umas calças de ganga e uns calções. Calçado, cachecóis, malas e bijuteria também devem fazer parte do teu roupeiro. Podes também aproveitar os saldos para comprar pijamas, fatos de treino, roupa de interior e alguns caprichos, se te sobrar dinheiro.

 

Claro que cada um tem o seu estilo e muitas de vocês podem não ter a necessidade de tudo ou, por outro lado, precisam de mais. Este post é smplesmente uma ajudinha com as peças que eu acho mais imprescindíveis.

3 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.