Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Compras!

Já vos tinha dito aqui que estava a precisar de uma carteira grande para colocar todas as minhas tralhas, incluindo a máquina fotográfica. E acabei por não comprar nenhuma das que tinha selecionado. Vi duas bastante giras na Urbacks em Braga (uma loja que ainda é um pouco desconhecida em Portugal, mas tem malas giríssimas!), em saldos, e decidi comprar. Comprei a mala de viagem a 35€ (sem saldos: 50€) e a carteira a 25€ (sem saldos: 35€). Gostei bastante delas e parecem-me ser resistentes, apesar de terem sido fabricadas na china e de terem uns acabamentos um pouco mal feitos, mas pronto... também não se pode querer tudo :)

 

Quanto à máquina fotográfica tenho de arranjar uma forma de a levar nesta carteira (a + pequena) que comprei sem a partir, de preferência, visto que não é almofadada por dentro. Sugestões?

 

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.