Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Reflexão: Será que queremos ser todos iguais?

 

Já há algum tempo que me faz bastante confusão em ver as pessoas que se querem (ou, pelo menos, parece) vestir todas iguais e seguir todas as tendências à risca. É óbvio que, por vezes, se gosto de uma certa tendência uso-a, mas também não chego ao ponto de comprar tudo o que está na moda, sem, ao menos, saber se me fica bem.

 

Se eu soubesse desenhar, como gostava eu de criar a minha própria roupa, pela razão que detesto ver alguém com uma peça de roupa ou acessório igual ao meu. Por isso, tenho tentado não comprar nas lojas em que a maioria frequenta (Zara, H&M, Bershka, Primark...), o que por vezes não é nada fácil xb. Tento optar por lojas que não existam na minha zona, ou, simplesmente, as pouco conhecidas. Gosto de criar um estilo só meu, diferente de todos os outros. Gosto de me expressar através das minhas vestimentas. Gosto de dar nas vistas. Gosto de ter um estilo irreverente! :)

 

Na minha opinião, cada um de nós deveria criar a sua própria moda e estilo. Não nos deveríamos tornar 'clones' uns dos outros. Simplesmente, admiro as pessoas que conseguem ter um estilo próprio e criatividade para criar outfits únicos e, mesmo assim, conseguirem estar impecáveis.

 

Este post não tem a finalidade de ofender ninguém; é simplesmente a minha opinião, que agradecia que fosse respeitada, apesar de todos termos gostos diferentes. Gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto.

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest