Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

O que dizem os Peritos! - Fiona Harrold Parte 4/5

 

Life coach
Fiona é reconhecida mundialmente como Life coach e autora de livros best-seller incluindo os "Be Your Own Life Coach", "Reinvent Yourself" e "Indestructible Self-Belief". Foi recentemente nomeada pelo The Times como uma das “novas gurus que entraram nas nossas mentes”.

 

Conselhos e Dicas especializadas da Fiona Harrold:

"Tirar umas horas para te dedicares a tarefas essenciais de cuidado e manutenção, tal como manicure e condicionamento intensivo do cabelo, paga os teus dividendos."

"Se estás com bom aspecto, a tua energia aumenta e as pessoas reparam em ti. Emites um sinal que diz “Estou aqui e fico feliz de ser vista."

Tem objectivos realistas. Não vivas assombrada por eles – divide-os em pequenas tarefas diárias ou semanais de modo a atingir o objectivo final – quer seja correr uma maratona, ser promovida no emprego ou trabalhar para ter uma pele e cabelo com aspecto mais saudável."

 

Acção:

Estabelece objectivos, mesmo que pequenos. Faz algo todos os dias, quer seja para retirar o item da tua lista quer seja para realizar passos que a aproximem mais do objectivo final. Podes assim treinar para seres uma pessoa mais dinâmica, o que por sua vez traz-te vitalidade. Isto cria um impulso e faz com que te sintas, e pareças, confiante e carismática. Todos adoramos estar perto de pessoas assim.

 

Planeia um ritual o meu tempo:

"Colocar de parte um par de horas para te dedicares a estar em sintonia contigo mesma e realizar tarefas essenciais de cuidado e manutenção, tal como manicura ou o cuidado intensivo do teu cabelo, traz dividendos – e não apenas no teu aspecto. Toda a gente tem uma vida atarefada, mas se não tirarmos conscientemente um tempo para nós, isso pode não acontecer naturalmente.Tenta cuidar de ti com um ritual semanal. Acende uma vela, põe música a tocar, toma um banho, faz uns tratamentos de beleza e usufrui do teu próprio espaço. Vai ajudar-te a sentires-te mais equilibrada bem como a construir a tua força interior."

 

Vive com um sentimento de gratidão:

É muito fácil pensar negativamente acerca do que não se tem, mas este é um estado de espírito irracional e pode ser desastroso. Em vez disso, tenta lembrar-te uma vez por mês, de tudo aquilo que tens. Faz uma lista de coisas pelas quais te deves sentir grata, tal como a família, amigos, saúde – mesmo um cabelo fabuloso! É mesmo importante dedicares algum tempo e prestares atenção ao que funciona na tua vida e isso poderá mudar o teu estado de espírito instantaneamente.

 

Cria um quadro de visualização:

Visualizar o que se pretende, literalmente, é uma ferramenta poderosa para te ajudar a consegui-lo! Pega num cartão branco, grande suficiente para lhe poderes colar umas fotos. Se queres uma casa nova, por exemplo, arranja fotos do estilo que gostas, de interiores e móveis, e faz o teu quadro de visualização. Focares-te deste modo no teu objectivo, torna-o muito claro.

Adaptação de Pantene

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest