Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Duração dos vernizes

 

Infelizmente, os vernizes que costumo usar (Risqué, Flormar, Kiko, Andreia, Essence...) duram muito pouco nas minhas unhas. No máximo, 3 dias sem lascar. Isto pode dever-se a serem vernizes relativamente baratos (não passam dos 4€), mas também ao tempo que eu passo com as mãos debaixo de água (lavar a loiça, tomar banho...). Apostava mais na segunda opção, pois quando tento não mexer muito na água, principalmente, quente, o verniz fica muito mais tempo. Por vezes, pergunto-me se aconteceria o mesmo se usasse vernizes mais caros, mas nunca arrisquei a comprar. Prefiro ficar na ignorância, do que gastar mais dinheiro e dar o mesmo resultado xb.

 

Já tentei aplicar topcoats, mas nem isto resulta. Também vos acontece o mesmo com este tipo de vernizes? O que vocês fazem para que os vernizes durem mais tempo nas unhas?

 

Tenho recebido vários pedidos para postar como arranjo as minhas unhas. Vou fazê-lo, mas preciso de um pouco mais de tempo, visto que tenho de tirar algumas fotos, quando tiver um tempinho livre :)

35 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.