Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Decote sem imperfeições

Imagem: Nick Onken

 

Borbulhas: Previne o aparecimento de borbulhas no peito usando um produto à base de ácido salicílico durante o duche. Os sutiãs de algodão são os mais recomendados pelos médicos e não te esqueças de usar sempre um bom gel de banho, depois de fazeres exercício físico.

 

Estrias: Surgem devido ao rompimento das fibras elásticas da pele e formam pequenas linhas vermelhas ou brancas, mais ou menos visíveis, e que por isso podem causar algum constrangimento. É frequente aparecerem quando se ganha ou perde peso bruscamente e durante a gravidez. Para repor a elasticidade dos tecidos, é importante fazer uma hidratação diária com produtos à base de vitamina A, C e E, e beber muita água. E podes sempre aplicar um pouco de autobronzeador para homogeneizar o tom da tua pele.

 

Transpiração: É o lado menos positivo de ter um peito grande. O suor acumula-se mais rapidamente nessa zona, o que pode até provocar uma infeção ou reação alérgica. Se isso te costuma acontecer, passa um pouco de desodorizante por baixo e entre o peito, e tem sempre lenços de papel e um pouco de maquilhagem à mão para secar e retocar o decote, em casos de emergência.

Fonte: Cosmopolitan

11 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.