Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Dicas para aumentar, diminuir e fazer durar a maquilhagem da boca!

Olá!!!

Queres ter uns lábios irresistíveis, que apeteça beijar assim que se olha para eles?? Ou preferes conseguir uma boquinha de boneca?? Descobre como, passo a passo!

 

 

- Para o batom durar mais é importante saber que antes de tudo os lábios devem estar bem hidratados. Por isso, assim que fores começar o make, aplica já um hidratante labial – ele vai fazendo efeito enquanto tu preparas a pele, os olhos…

- Depois de hidratado, aplica o batom (de preferência com um pincel específico, que preenche melhor os lábios; vê aqui), e, em seguida, um pouco de pó (para esconderes a forma da tua boca). Depois passa novamente mais uma camada de batom. O pó é o “ingrediente” que ajuda a fixar.

 

 

- Truque para aumentar os lábios: passa um lápis (ou corrector) um pouco mais claro só sobre o contorno do “v” do lábio superior (por fora do contorno). No lábio inferior, faz um tracinho com o lápis no centro e, com o pincel, espalha até aos cantos da boca (esbate as linhas com um pincel). Depois, passa o batom e o gloss transparente só no centro dos lábios (o que cria a ilusão de mais volume!) e tenta não sair dos contornos traçados.

 

- Truque para diminuir os lábios: aplica um lápis de cor clara nos lábios por dentro dos contornos (esbate as linhas com um cotonete). Aplica um batom de uma cor não muito escura (para não centrares as atenções), e se queres dar um toque sexy, aplica um pouco de gloss na zona interior. Depois, aplica uma camada de pós soltos nos lábios logo depois de os pintares (reduz opticamente o volume dos lábios e fixa mais a maquilhagem).

Adaptação de Capricho

 

Bjs <3

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.