Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Conquista o tal rapaz

Olá!!!

Não tens namorado, porque ainda não conseguiste conquistar o tal rapaz? Pois bem, aqui tens um plano de ataque para conquistá-lo. Só tens de seguir estas dicas. Boa sorte!!!

1. Chama a sua atenção, fazendo com que repare em ti: passa junto do seu grupo de amigos, conhece um amigo do seu grupo ou deixa cair algo diante dele para que te ajude. Verás que nesta altura já fixou a tua cara!!!

2. Fixa o teu olhar no dele e sorri sempre que se cruzarem um com o outro. Farás com que repare que estás interessada nele e despertarás a sua curiosidade em conhecer-te.

3. Conhece-o, nem que tenhas que recorrer a algum amigo do seu grupo. Pede-lhe que to apresente! Se não conheceres nenhum amigo seu, segue estas dicas: cumprimenta-o quando passares por ele; mete conversa com ele; convida-o para sair com os teus amigos.

4. Repara em sinais evidentes, como por exemplo se olha para ti, se sorri sempre que se cruzam, se frequenta os mesmos locais que tu, etc.. Então é porque o plano está a funcionar!!!

5. Tu+Ele+Tempo a sós=Cumplicidade. Tenta ficar a sós com ele para fazerem algo. Nem que seja estar na sala de estudo para estudarem juntos. Quanto mais coisas partilharem, melhor se ficarão a conhecer.

6. Proximidade: o contacto físico é fundamental. Põe o seu coraçaõ a mil segurando-lhe na mão para atravessar a rua, rodando-lhe o pulso para veres as horas... qualquer desculpa é boa!

7. Descobre o seu número de telemóvel. Usa a imaginação, diz-lhe que podes descobrir a sua personalidade através do seu número ou simplesmente desafia-o a que te escreva o seu número num braço. Será divertido!!!

8. Sê misteriosa: já pensaste como vai ser a sua reacção quando descobrir  que praticas futebol ou que falas 3 idiomas? Ficará tão impressionado que vai querer conhecer-te melhor. Mas revela os teus segredos pouco a pouco!!!

9. Indirectas muito directas: se ainda não ficou claro o que sentes por ele, deixa sair algo como: "Na minha turma todos de perguntam se somos namorados". Certamente resultará!!!

10. Situação de alta voltagem. Alguns rapazes gostam de tomar a iniciativa. Mas por vezes nada como uma boa provocação: desafia-o a provar o sabor do teu batido de morango nos teus lábios ou promete-lhe ajuda para um teste se te recompensar com um beijo. Se aceitar é porque o seu coraão foi atingido pela seta do cupido! Missão cumprida!!!

Bjs <3

31 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.