Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Maquilhagem perfeita em poucos minutos

Olá!!

Uma das armas mais eficazes da beleza feminina é a maquilhagem. Contudo, com a agitação do dia-a-dia muitas vezes não sobra tempo para as mulheres se dedicarem a este pequeno segredo. Apesar disso, é possível obter bons resultados em poucos minutos, optando por uma maquilhagem suave.

 

1. Quando te começas a maquilhar, a pele deve estar hidratada e limpa, por isso, deves usar sempre um creme hidratante mesmo quando não pretendes recorrer ao uso da maquilhagem.

2. Depois da hidratação, o mais importante é escolheres as cores que vais utilizar, mas sem optares por tons muito carregados, opta pelo mesmo tom para a sombra dos olhos e para o batom.

3. Usa um gloss, que realce os lábios e lhes dê brilho, e um pouco de blush nas maçãs do rosto para te dar um ar mais saudável.

4. Não te esqueças de aplicar corrector nas olheiras e nas imperfeições do rosto antes de iniciares todo o processo, e aplicar a base num tom adequado ao da tua pele, espalhando-a bem por todo o rosto e pescoço, por forma a que não se notem diferenças de cor.

5. Só depois disto é que te deves concentrar na maquilhagem dos olhos e dos lábios.

Mesmo que optes por uma maquilhagem rápida, nunca deves abdicar do corrector para as imperfeições do rosto, da base e do rímel, uma vez que apesar de suave e simples acaba por te dar um ar mais saudável.

Bjs <3

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.