Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Boa figura

Olá!!

 

 

 

Para manteres um corpo bonito não precisas de passar a vida no ginásio!!! Bastam alguns cuidados mínimos.

Come pastilha elástica. De preferência sempre que fores ao supermercado e sentires a barriga a dar horas. Mascar uma pastilha elástica distrai e evita que caias na tentação da gulodice. Mas cuidado: Mascar pastilha sem nada no estômago pode provocar problemas muito grave de úlceras. É muito muito importante não mascar pastilha sem ter o estômago cheio, porque ao mascar, o estômago pensa que estamos a comer e começa a preparar-se para receber o bolo alimentar, produzindo suco gástrico que vais desgastar as paredes do estômago, já que não tem bolo alimentar onde actuar.

Escolhe bem a embalagem onde levas a comida para o trabalho/escola. Estudos demonstram que podes consumir até 60% menos calorias se optares por um recipiente opaco.

Atenção à forma do copo. Outro estudo revela que beberás cerca de 76% menos se usares um copo alto e estreito. É útil para moderares os refrigerantes. ;)

Quando fizeres exercício come proteínas. Por norma, contamos as calorias que queimamos, não as que ingerimos ao longo do dia. Se o desespero te deixa com fome e ainda não está na hora da refeição, mata esse apetite com um iogurte simples e uma tosta.

Adaptação de Cosmopolitan

Bjs <3

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.