Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Fica em forma este Verão!

Estes exercícios vão-te ajudar a emagrecer e esculpir os abdominais, rabos, coxas... em tempo recorde. Só os tens de fazer 3 vezes por semana e ter uma alimentação equilibrada.

BARRIGA LISA

 


Elevação oblíqua invertida
1. Deitada de barriga para cima, começa com a perna esquerda esticada e com a direita dobrada, com o joelho num ângulo de 90º, com ambos os pés esticados. Coloca as mãos atrás da cabeça e contrai os abdominais.
2. Levanta a perna direita, aproximando-a do teu corpo ligeiramente, contraindo os abdomianais e elevando o tronco ao mesmo tempo. Aguenta e conta até dois, baixa as costas e volta à posição inicial. Repete pelo menos 35 vezes e depois troca, para que a perna direita fique esticada e a esquerda dobrada.


Alterna...
1. Contrai os abdominais, eleva o tronco e dobra o joelho esquerdo em direcção ao corpo. Mantém os pés apontados para o tecto.
2. Levanta as pernas em forma de V, elevando o tronco ainda mais e tocando com as mãos nos pés. Faz pelo menos 35 repetições e depois muda de lado.

MAIS MAGRA E COM PERNAS BEM DELINEADAS

 

 


Trabalha a parte externa da coxa
1. Deita-te sobre o lado direito, apoiando o corpo no cotovelo direito, mão esquerda na cintura. As pernas dobradas, com a esquerda ligeiramente afastada da direita, pés esticados. Aproxima o joelho esquerdo do peito.
2. Estica o braço direito e levanta a perna esuqerda ao mesmo tempo, mantendo a perna esquerda paralela ao chão. Aguenta uns segundos e regressa à posição inicial. Faz cerca de 35 repetições e muda de lado.


Parte inteira da coxa
1. Suporta o peso do teu corpo levantado do chão com os braços esticados e colocados atrás e com a perna direita estendida para o lado, pés esticados e a tocar o chão.
2. Flecte a perna direita e passa-a por cima da esquerda. Sente a contracção da parte interna da coxa, depois volta a colocar a perna direita no chão. Repete 35 vezes e muda de perna.

RABO PERFEITO


Glúteos diagonais
1. Começa de mãos e joelhos no chão e depois estende a perna esquerda num ângulo de 45º para a lateral, com a ponta doa pés a tocar no chão.
2. Apoia-te no cotovelo direito e levanta a perna esquerda, ligeiramente mais alto que os 90º. Dobrar o cotovelo ajuda a sentires a nádega esquerda a endurecer. Faz 35 repetições e depois muda de perna.

Pontapé traseiro
1. Começa de mãos e joelhos no chão e estica a perna esquerda para trás, de maneira a que fique paralela ao chão, e o pé flectido, com a ponta virada para o lado.
2. Dobra a perna esquerda a 90º, mantendo o pé flectido.
3. Levanta a perna esquerda ligeiramente acima dos 90º, depois regressa à posição inicial. Faz 35 repetições e muda de perna.
Adaptação de Cosmopolitan

 

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest