Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Protege os seios do sol

 

 

A pele do peito á tão delicada que é obrigatório que a protejas dos raios UV. Evita surpresas desagradáveis tomando alguns cuidados, porque...

 

O biquíni não protege do sol. Aliás, oferece-te um índice de protecção tão baixo que não se pode considerar ao abrigo dos raios UV. Por isso, aplica protector até nas zonas que ficam tapadas e renova de 2 em 2 horas. Mesmo que tenhas pele e cabelo escuro, o índice deve ser, no mínimo, 15.

 

Não há protectores 100% à prova de água. Essa informação até pode constar no rótulo, mas não leves à letra, porque basta transpirares, jogares raquetes, correres na praia ou nadares um pouco mais para que essa eficácia fique comprometida. Mais uma vez te recomendo que não te esqueças de renovar o protector com regularidade.

 

Os raios UV atravessam a água. E bastante, pois podem chegar até aos 60cm de profundidade, causando lesões na pele enquanto te delicías com um banho de mar ou piscina. Além disso, também se reflete na areia, aumentando, ainda mais o risco de apanhares um escaldão, péssimo para a tua saúde.

Adaptação de Cosmopolitan

45 comentários

Comentar post

Pág. 1/5

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest