Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

O que usar em casamentos

Com a chegada do bom tempo, é muito comum existirem casamentos. Por isso, hoje trago-vos alguns look's para casamentos, divididos por faixas etárias:

 

11 anos- Ainda és uma criança e isso requer que uses um look doce e leve. O look é composto por um vestido de alças em branco conjugado com umas sabrinas em cor-de-rosa choque com um pormenor do laço (disponíveis aqui), com gancinhos, colar e anel em forma de flor em cor-de-rosa.

 

12 anos- Com doze anos já podes usar algo mais maduro, mas nada de te armares em mulher fatal! Algo simples é o ideal. Continuamos com um vestido branco mas de manga curta, umas sandálias em castanho, uma mala pequena em camurça em castanho com algumas tachinhas e uma pulseira com missangas.

 

 

13 anos- O teu corpo sofreu algumas alterações e já podes usar outro tipo de roupa ou estilo. O look que apresento é bonito e nada abusivo: um vestido laranja com um laço preto na zona abaixo do peito, uma clutch tipo envelope em preto, umas sabrinas abertas com laço em preto e uns brincos em tons de coral e vermelho.

 

14 anos- Apartir dos catorze anos podes começar usar cai-cai, mas eu optei por continuar a usar vestidos com alças, deixando os cai-cai para mais tarde. O look não deixa de ser bonito e harmonioso, tendo como cores os tons nude. O vestido é de alças em lilás com folhos na parte de baixo, umas sabrinas abertas em cor-de-rosa claro, uma clutch em tons de beje com corrente e uns brincos compridos em forma de flor em tons de lilás/cor-de-rosa.

 

15 anos-Acho que tal como os cai-cai, esta será a idade certa para começar a usar sandálias de cunha ou saltos altos. O look que apresento é algo simples mas bonito e confortável. O vestido mais uma vez é de alças em tons de laranja com algumas aplicações no busto, umas Fly London em castanho, uma mala pequena com corrente em castanho, uns brincos em forma triangular em castanho e um conjunto de bangles em castanho também.

 

16 anos- Depois de te habituares a usar tacão/cunhas, podes abusar mais um bocadinho na altura deles. Aqui apresento um look com base nos tons de cor-de-rosa choque e beije. O vestido é de alça em cor-de-rosa choque com um laço na zona que separa o busto da parte de baixo e com folhos na parte de baixo, umas sandálias em cunha em tons de beije, uma clutch com corrente em tons de beije e uma bangle em branco. Ainda podes adicionar ao look uns brincos.

 

 

17 anos- Estás quase a atingir a fase adulta, e por isso optei por um look mais maduro. Já praticamente podes usar tudo o que quiseres, sem qualquer problema. Ao contrário das faixas etárias anteriores, esta é composta por um vestido cai-cai em tons de coral com algumas aplicações no busto (rosinhas) e com folhos no final do vestido, umas sandálias em tons de castanho, uma clutch em castanho claro, uma bracelete em prateado e uns brincos em branco.

 

18 anos- Já atingiste a fase adulta e já podes usar tudo o que quiseres. Para esta faixa etária elaborei mais um bocadinho o look, talvez misturei modernidade neste look. Usei outra vez um vestido cai-cai em cor de rosa, uma espécie de botins abertos em tons de cor-de-rosa velho metalizado, uma clutch em branco sujo, uma bangle em dourado e uns brincos compridos em tons de violeta.

Joana (Moda&Style)

                       

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.