Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Truques para o Verão

Morena Natural

No Verão, quem é que não gostas de ficar morena? Um truque fácil e saudável é comeres, todos od dias, 2 cenouras, já que ajudam a estimular a melanina da pele. A abóbora também é uma boa opção.

 

Pés para mostrar

Chega o Verão, chegam as sandálias, e os pés adquirem um novo protagonismo. Se quiseres mostrá-los sem qualquer complexo, dedica-lhes alguns minutos diários:

1. Hidrata-os com um creme especial.

2. Faz-lhes uma esfoliação 1 vez por semana e passa uma pedra-pomes sobre as calosidades.

3. Corta as unhas com regularidade, preferencialmente em 'quadrado', e lima-as com cuidado nas pontas, para lhes dares forma.

4. Dá-lhes alguma cor ou brilho com verniz.

5. Se fores à praia, anda descalça na areia. É um bom exercício para a circulação e os teus pés ficarão ainda mais bonitos.

 

Aromas frescos

Nesta época de calor, é mais aconselhável utilizares água de colónia do que perfume, especialmente durante o dia. Procura aromas frutados/cítricos, que são mais frescos e suaves. Se fores apanhar sol, não ponhas perfume, já que, em alguns casos, pode manchar a pele.

 

Lábios suaves e sedutores

Exfolia ligeiramente os lábios para os manteres suaves. Utiliza uma escova de dentes infantil com vaselina, espalhando-a com movimentos horizontais. Repete a operação uma ou duas vezes por semana. Se quiseres realçar os lábios, utiliza um lápis delineador num tom suave. Se os teus lábios são finos, passa levemente um lápis branco na curva central do lábio superior. A  tua boca fica mais atraente. ;)

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.