Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Personaliza o uniforme do colégio

 

 

No teu colégio usam-se uniformes que tu detestas? Não há problema. É possível expressares o teu próprio estilo mesmo que tenhas de usar um uniforme... e sem arriscar castigos.

 

1. Estuda as regras do colégio relativamente aos uniformes e verifica se existe alguma lacuna. Até que ponto podes personalizar o teu uniforme depende da rigidez do teu colégio.

2. A maior parte dos colégios não determina que as tuas roupas tenham de ter um tamanho específico - dentro do razoável. Se gostas de roupas largas, podes optar por um casaco com número acima.

3. Se a gravata for obrigatória, pensa como a irás usar. Podes usá-la curta com nó grosso, ou talvez com nó fino...

4. Se a tua escola tiver para venda uniformes de outros anos, vê se gostas mais do design destes.

5. Investiga quais são os acessórios que te é premitido usar e, exibe o teu gosto através das tuas opções. Por exemplo, podes decorar a tua mochila com porta-chaves, os sapatos podem ser modernizados acrescentamndo-lhes um atacadores coloridos, etc.

6. Se o teu colégio exigir que uses determinadas cores, não se referindo a artigos de vestuário específicos, poderás experimentar uma grande variadade de estilo, sempre com a cor exigida.

7. Informa-te para saberes quando será mais provável que os teus professores venham a insistir no cumprimento das regras referentes a uniformes. Pode ser que durante o intervalo do almoço, possas usar uma aparência mais casual.

8. O que realmente importa é a tua maneira de ser, e não o que tu vestes.

41 comentários

Comentar post

Pág. 1/5

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.

Facebook

Instagram

Pinterest