Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

O que fazer às roupas de Verão?

Tu tens imensas peças de roupa de Verão que adoras e não as queres deixar de usar? Não há problema! Neste post vou dar-te algumas dicas para que não te separes delas ;)

 

- Se gostas imenso de um vestido de praia que compraste, veste-o com uma t-shirt por baixo ou um blusão nas noites frias. Também podes utilizar um casaco curto e uma écharpe em tons terra quentes tais como, vermelho alaranjado, amarelo ou verde-oliva. Para completares o look e ficares mais elegante opta por um cinto largo.

- Quanto às camisolas justas e tops podem ser utilizados até ao Outono. Conjuga-os com um blazer, camisa ou casaco de malha para um look moderno.

- Os teus calções favoritos podem também ser utilizados no Outono, especialmente se forem conjugados com os collants certos e botas ou sabrinas. A maneira mais fácil de conseguir uma transição de sucesso entre uma estação e outra, é apostar nos acessórios. Collants, écharpes, chapéus e bolsas podem reinventar qualquer roupa de Verão sem gastares muito dinheiro. Escolhe cores quentes e padrões que reflictam a estação.

- A tua maquilhagem e perfume também deverão acompanhar a transição sazonal. Dá preferência a cores e aromas mais fortes para marcar a mudança de estação. Se os dias continuarem quentes, mas as noites frias, leva num saco uma écharpe ou um casaco para uma transformação rápida.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.