Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Tendência: Sapatos

Olá a todas :)

 

Hoje vou falar sobre as tendências em sapatos Outono/Inverno, eu decidi juntar apenas as tendências que são mais adequadas às raparigas entre os 13-18.

 

Todos os sapatos by Zara, Ultima sabrina by Blanco.

Botins: Os Botins estão em alta neste Inverno! A principal característica destes sapatos - Que como podem reparar são diferentes dos botins habituais, São os atacadores finos, se veres destes sapatos nas montras, já sabes!

 

Oxfords: Os oxfords são bem masculinos, mas estão In nesta temporada, podem ser vistos em modelos mais actuais (o dourado) os mais clássicos e algumas variações como fivelas. Por serem um sapato mais masculino, deves escolher muito bem a tua roupa, usa collants com saia/vestido ou um trench-coat (gabardina).

 

Sabrinas: Sim! Sabrinas estão na moda, e com um par de sabrinas não há como errar. Em várias cores e estampados, sabrinas podem ficar muito bem desde calções (agora em Setembro) e com collants/jeans!

 

Sapatos by Adidas, Blanco e Zara

 

Sapatilhas/Ténis: E as sapatilhas andam na moda esta estação, sempre foi um básico no guarda-fato de uma adolescente, mas agora podes ter a certeza de que estás na moda a usá-las!

 

Botas à militar: O estilo militar está com tudo no inverno! Assim como os oxfords, são bastante masculinos e não devem ficar assim tão bem com o teu casaco de cabedal. Tenta manter equilíbrio no look, opta por peças florais ou cores pastéis quando usares este tipo de sapatos. Elas também ficam bem com calções e collants.

 

Pêlo: O pelo está e todo o sítio neste inverno, Em sapatos, casacos, malas... Mas atenção, sempre que usares sapatos com pêlo, deixa a tua mala e o casaco em casa! Nada de exageros!

 

 

Bem, espero que tenham uma ideia do que está in neste inverno, qualquer dúvida, deixem nos comentários :)

 

 

Dann.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.