Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Tendência: Maquilhagem

Ola, hoje vou falar sobre as tendências em maquilhagem de lábios para o outono/inverno.


 

 

Topshop/MAC/Givenchy
Batons vermelhos: um clássico, praticamente todos os tons estão In, por isso não há desculpas para não usar! Procura o que mais combina com a tua cor de pele: As mais brancas ficam bem com um vermelho bem forte, as Asiáticas e de pele morena clara ficam bem com um tom vermelho-tomate, para as morenas tenta vermelho-framboesa e as negras ficam bem com vermelho vinho!
Batons nudes: O nude volta neste inverno! O batom nude consiste (na minha opinião) num batom que apaga a tua boca, então para não ficares com cara de morta(!) usa o teu batom nude com olhos bem marcados, esta cor fica bem para quem gosta de olhos marcados, para equilibrar o look. Assim como os vermelhos, tens que encontrar a tua cor perfeita de nude! Como neste não vos sirvo de muita ajuda para achar as cores, vão à lojas como a Sephora e à MAC para que as vendedoras ajudem-vos a achar a cor ideal.
Batons Roxos: Esta cor foi muito vista nos desfiles de outono/inverno. Eu pessoalmente não acho que fica bem, mas se gostas, ao contrário do nude, tens que deixar o look o mais simples possível nos olhos.
Para o dia-a-dia eu não recomendaria, mas mesmo assim, podes tentar usar uma cor mais aberta como o vinho. Para a noite podes optar pelos mais escuros como o beringela.
MAC/ L'Oréal / Bourjois / MAC
Batons Laranjas: Os batons coloridos parecem está com tudo este outono/inverno! Lábios laranjas para dar uma alegrada nos dias de chuva, Se não consegues usar um batom com um tom tão aberto, tenta os tons corais ou aplicá-os com os dedos para deixar o batom bem suave e claro.
Batons Pink e Fushia: E terminamos com lábios bem coloridos com um rosa bem forte. Se não tens coragem para usar lábios assim, usa a dica que dei nos batons laranjas, aplica com os dedos para dar um ar mais discreto.
E estas são as tendências para os lábios, não percam a sequência de tendências em maquilhagem! Falarei sobre os olhos e pele.
Agoram digam-me quais são as vossas cores preferidas para os lábios!
Dann.


1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.