Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Cuida da tua saúde com soluções caseiras #1

Olá!!

Tem-me sido impossível actualizar o blog mais vezes e responder aos comentários, peço desculpa. Agradeço imenso às minhas colaboradoras por o manterem o mais actualizado possível.

Decidi criar uma nova rubrica baseada num artigo da revista Cosmopolitan em que consiste em eu postar vários problemas (3 em cada post da rubrica), como tosse, pêlos encravados, borbulhas, alergias..., e depois com base nesses problemas, vou vos dar algumas dicas e soluções caseiras, eficazes e rápidas para fixarem e aplicarem sempre que forem precisas. Depois gostava de saber o vosso feedback ;). Aqui estão as primeiras:

 

1- Lasca no dedo. Se tens uma lasca num dedo coloca um bocadinho de casca de banana madura na zona afectada e um penso rápido por cima. As enzimas da banana vão ajudar a pele a expelir o corpo estranho.

2- Muitos pingos no nariz. Inspira uma mão cheia de água tépida (se puderes adiciona um pouco de sal, o que secará mais as mucosas nasais). Durante algumas horas sentirás bastante alívio.

3- Pés mal cheirosos. Coloca pó antitranspirante nos sapatos e calça meias, pois absorvem o suor e bloqueiam esse odor desagradável.

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/4

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.