Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Dicas para ter uma cara perfeita!

Olá!!

 

 

No Verão, o sol deixa a nossa cara com uma cor super bonita e saudável... Mas cuidado! Mima a tua pele... Segue estes truques para que ela fique protegida e radiante!

SEGUE OS PASSOS BÁSICOS

- Limpar: Apesar de estares de férias não deixes de fazer as coisas importantes, ok?? Para que a tua cara esteja bonita, precisas de continuar a limpá-la duas vezes por dia com um produto suave para eliminar os resíduos acumulados. Desta forma, os poros vão abrir-se e só assim a sujidade e a gordura vão sair. E se limpares de dentro para fora na cara e de baixo para cima no pescoço, vais activar a circulação e ficar perfeita!!!

- Tonificar: Além de refescar imenso (o que é muito bom no verão!) este passo é fundamental para que os teus poros voltem a fechar! Escolhe um tónico que seja indicado para o teu tipo de pele e vais brilhar!!

- Hidratar: Com a limpeza e a tonificação, eliminas a gordura natural da pele, por isso nunca deves deixar de aplicar um creme hidratante para recuperar a flexibilidade e suavidade da tua pele. De certeza que vais notar os resultados!!

- Proteger: É claro que no verão todos estes cuidados têm de ir acompanhados de mais um... o uso de um bom protector solar! A sério, não saias de casa sem pôr um bocadinho de protector na cara, nem que vás só comprar pão! Lembra-te de que os raios não te atingem só quando estás na praia!!!

- Uma ajudinha extra...: Uma vez por semana, não te esqueças de dar um presentinho à tua pele... faz uma máscara! Vai ajudar-te a eliminar a sujidade escondida e ficarás com a pele mais lisa do que a de um bebé! Comprova!!!!

 

DÁ VIDA À TUA PELE

- Bebe água: A hidratação, tal como no resto das partes do corpo, também se nota por dentro!! Não deixes que a tua cara passe sem sede!

- Come bem: As verduras, a fruta, o peixe... todos estes alimentos super saudáveis te ajudarão a ficar linda!!!

- Dorme como um anjinho: Já sabes, se dormires e descansares bem, a tua cara agradece!!!

- Esquece a maquilhagem: Com a cor tostadinha que ganhaste ao sol, não precisas de mais nada!!! Evita o mais que puderes as bases... A tua pele vai agradecer o descanso!!!

- Se aparecer uma borbulha...: Não desesperes! Aplica um pouco de limão natural sobre ela e vai desparecer num instante! Mas para não apanhares outro susto... afasta-te do chocolate! É o teu pior inimigo!!!

- Esfoliantes naturais: Rejuvenesce a tua pele em casa e sem gastar dinheiro!!! É só misturar um pouco de açúcar com mel e aplicar a pasta na cara com massagens suaves para esfoliar. Ficarás perfeita com este toque final!!!

 

Divulgo:

http://textos4ever.blogs.sapo.pt/

http://adorablelook.blogspot.com/

http://vanessa-fan4ever.blogspot.com/

http://triplapower.blogspot.com/

http://voyagetoashley.blogspot.com/

Bjs <3

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.