Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Maquilhagem para o dia de Natal

Na minha opinião, a maquilhagem no dia de Natal deve ser muito simples e natural. E não se deve exagerar, pois, provavelmente, vais estar com a tua família e, não precisas de te estar a exibir. Por isso, deixo-te aqui uma sugestão simples, mas quanto menos maquilhagem usares, melhor.

1- Este passo é super importante. Nunca deves aplicar a maquilhagem sem antes lavares bem o rosto e colocares um creme hidratante. O que eu te sugiro, é o limpeza tónico 2 em 1 com extractos orgânicos de avelãs e bagas Goji Puré Nature, da Oriflame (1). Tem uma fórmula protectora que limpa e tonifica a pele.

2- Aplica o corrector de imperfeições Forget It da Essence (2). A cor verde na vermelhidão da tua cara (ao redor dos orifícios do nariz), a cor rosa à volta dos olhos para disfarçar as olheiras e a cor bege para as imperfeições e borbulhas.

3- Se achas que no passo anterior as olheiras não ficaram muito bem disfarçadas, aplica o corrector anti-olheiras Stay Natural da Esssence (3). O corrector deve ter um tom aproximado ao da tua pele.

4- Aplica a base Super Stay Makeup da Maybelline (4) de maneira uniforme para não deixar marcas. Tens de ter em atenção que a base deve ter um tom próximo ao da tua pele. Deves experimentar sempre no rosto e à luz do dia. Se estiveres com dúvidas quanto ao tom, deves escolher sempre o mais claro.

5- Aplica o Mosaic Powder da Essence (5) com pequenos toques na zonas das bochecas de modo a dar algum brilho extra à tua pele e iluminar aquelas zonas do teu rosto de que tu mais gostas.

6- Utiliza o blush Dream Mousse Blush da Maybelline (6) na zona das bochechas. Mas não exageres... lembra-te que não deves carregar muito senão perdes todo o ar natural.

7- Espalha a sombra rosa (cor clara) do Eyeshadow Duo Sweetheart da Essence (7), com os dedos, da pálpebra até quase à linha da sobrancelha, com movimentos suaves. Com uma esponja de maquilhagem, passa a sombra cinzenta (cor escura) até à dobra da pálpebra.

8- Utiliza a máscara em gel Lash & Brow da Essence (8) nas sobrancelhas e nas pestanas.

9- Por fim, aplica o gloss transparente Volume & Gloss Jelly Baby da Essence nos teus lábios.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.