Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Inspira-te nas celebridades para mudares de visual

As celebridades passam a vida a alterar o seu visual. Seja na cor ou no corte, renovar o visual é algo que parece estar no seu ADN, já que o fazem com frequência.

É bom mudarmos, de vez em quando. A maior parte das mulheres não gosta de se “habituar” a um determinado visual e permanecer com ele eternamente. Se estás a pensar mudar o teu visual, procura inspiração junto das celebridades, experts em alterações de visual.

Eu, por exemplo, fiz um corte radical. Já o tinha curto, mas da última vez que fui ao cabeleireiro ainda o cortei mais. Não está tão curto como o da Emma, mas está quase lá. Se quiserem, eu mostro-vos :)

De todas as mudanças que vamos apresentar neste post, a de Emma Watson é, talvez, a mais radical.

Se calhar muitas de vocês nem conheceriam a rapariga de cabelo curto da esquerda, se não a tivéssemos já identificado como a pequena feiticeira de Hogwarts. Para quem está à procura de definitivamente ser notada, uma mudança radical como esta é a solução.
 
Kristen Stewart resolveu passar de morena a ruiva. Além disso, o comprimento do penteado da estrela de Crepúsculo diminuiu consideravelmente e as pontas do seu cabelo estão muito mais repicadas. 
Enquanto Hannah Montana, a Miley Cyrus usou extensões no cabelo. Quando deixou de dar corpo a personagem, a actriz e cantora aderiu às madeixas mais claras pela altura dos ombros. 
A morena Fergie passou à loire Fergie. Aliás, é comum vermos as celebridades a alternarem entre o loiro e o moreno. 
Demi Lovato clareou os fios com algumas madeixas loiras e deu uma boa repicada na parte da frente, dando uma leveza ao corte.

Fonte: Westrags

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.