Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Dicas de maquilhador

 

1- Corrector de olheiras: mais escuro ou mais claro do que o tom de pele? Mais escuro e só deve ser aplicado até metade da zona das olheiras, assim como no canto interior do olho. Depois podes espalhar um iluminador em toda a zona de contorno dos olhos, bem como nas pálpebras.

2- A base deve ser mais escura ou mais clara que o tom da pele? Da mesma cor ou mais clara. A base deve ser neutra, o pó é que deve dar cor ao rosto.

3- As sombras escolhem-se pela cor dos olhos? Isso é o que menos importa. A selecção da cor tem a ver com as tendências, a estação do ano, o momento, a roupa, se é dia ou de noite e até o estado de espírito.

4- Como deixar o rosto com um aspecto natural? Usa um pó transparente, que pode ser aplicado em qualquer cor de pele. Dá luminosidade e agarra o blush.

5- Como se deve pintar os lábios? Fazendo o contorno completo. O lábio tem de ser um segmento redondo e por isso é fundamental pintar os cantos da boca (com a boca aberta). Usa um pincel para que seja mais preciso e dure mais.

Adaptação de Cosmopolitan

10 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.