Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Tendência maquilhagem Primavera/Verão 2011: Lábios Néon

As cores vivas e eléctricas, como os rosas flúor e os laranjas néon são as cores-chave no que toca a maquilhagem de lábios para a Primavera/Verão 2011. As cores escuras ficam para trás, bem como o frio do inverno, sendo substituídas por tons coloridos, atrevidos e quentes.

No entanto, é preciso teres cuidado para não exagerares. Se optares por uma cor forte, como é o rosa fucsia, os lábios adquirem todo o protagonismo e o resto do rosto deve, portanto, adquirir uma maquilhagem o mais natural possível: uma base leve para uniformizar a pele e um pouco de rímel é o suficiente.

 

Como consegui-los?

Para alcançar o forte impacto dos lábios néon, os maquilhadores utilizam pigmentos e sombra de olhos aplicados com um pincel de lábios. Para recriares os looks no dia-a-dia tens de ter em conta, o seguinte:

- Cores fortes e vivas podem acentuar os estragos deixados pelo frio do Inverno. Assim, exfoliar e hidratar os lábios antes de aplicar a cor é essencial.

- Lábios chamativos requerem cuidado. Utilizar um corrector à volta dos lábios para uma pele uniforme e defini-los com um lápis é a chave para uma look clean.

- Cores matte: eléctricos e glossy pode ser demasiado para um só look, especialmente para quem tem lábios mais carnudos. Adquire este efeito com a ajuda de um lenço de papel para retirar o excesso de produto, seguido da aplicação de sombra da mesma cor para finalizar.

- Aplicar a cor com um pincel de lábios é uma boa opção para uma melhor precisão.

- A acompanhar os lábios coloridos deves sempre estar uma pele limpa e uniforme e um blush muito leve, a fim de conseguires um look elegante e chique.

Adaptação de Westrags

 

8 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.