Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Sexy e saudável

Estudos recentes já demonstraram que existem certos alimentos que vão ainda mais longe e podem fazer desaparecer borbulhas, tornar o teu cabelo mais brilhante e até atrasar aquelas rugas que já começam a aparecer. Toma nota da lista de alimentos que podem tornar-te ainda mais bonita!

 

Acaba com as borbulhas! As borbulhas podem aparecer quando abusamos de alimentos demasiado açucarados ou ricos em más gorduras. Alterando a alimentação, estas acabam por desaparecer. No caso do acne, o consumo excessivo de leite e açúcar agrava esta doença. Por isso, aposta no zinco; experimenta comer 2 colheres de de sopa por dia de sementes de abóbora.

 

Diz adeus à aparência cansada. Para manter uma aparência saudável, a nossa pele precisa de um equilíbrio hídrico e lípido. Por isso, consome água e sopa mas também come legumes e frutos ricos em água. Outro truque é dormir, para que as células se regenerem.

 

Consegue um olhar jovem. Quando a nossa visão diminui e as rugas aparecem, é sinal de que produzimos radicais livres em excesso, que pode dever-se aos cigarros e à junk food. Para combateres este fenómeno aposta nos alimentos ricos em antioxidantes, como o mel, cacau e alimentos crus.

 

Cabelo saudável. Com o verão, a praia e a piscina, o nosso cabelo perde brilho e ganha um aspecto baço e seco. Para além de usares produtos específicos, aposta nas vitaminas e minerais. Consome mais fruta, legumes e cereais. Uma boa opção é o feijão verde.

 

Sorriso mais branco. Para além de escovares os dentes evita tudo o que possa manchar os dentes como o café, chá, cigarros e alimentos com açúcares refinados. Experimenta comer uma maçã diariamente, que pode ser mais eficaz do que um branqueamento dentário.

 

Sempre jovem. Pratica exercício e segue uma alimentação anti-inflamatória mediterrânea, rica em legumes, leguminosas, frutos, cereais e peixe. Uma boa opção é o quivi, rico em vitamina C que estimula a produção de colagénio, e atrasam o processo de envelhecimento.

 

Mãos de princesa. Para ter unhas fortes necessitamos de várias vitaminas, cálcio, zinco, entre outros. Para conseguires umas unhas fortes e bonitas experimenta partir um ovo para um recipiente e deixa repousar as unhas no líquido durante uns minutos.

Adaptação de cosmopolitan

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.