Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Prolonga a duração da maquilhagem!

 

Blush: Aplica blush em creme e passa uma fórmula em pó de um tom semelhante por cima. O blush em pó age como um agente de fixação da fórmula em creme.

 

Verniz: Aplica sempre uma camada de base antes de pintar as unhas. A base irá criar um acabamento pegajoso, mesmo depois de seca, que actuará como um adesivo para o verniz. Além disso, ao usar uma base antes do verniz estarás a reforçar as unhas e a impedir que cores mais fortes manchem.

 

Lábios: Alguns maquilhadores usam uma caneta hidrográfica não tóxica como a base para pintar os lábios. Garante que a cor se mantém verdadeira e cria um visual de lábios cheios. Para limpar, basta massajar os lábios com creme de limpeza habitual, deixar actuar alguns segundos e retirar com algodão.

 

Sombra: Passa uma base não-oleosa (ou um primer) pelas pálpebras antes de aplicar a cor.

 

Batom: Usa um lápis num tom próximo à tua cor natural, enche toda a área dos lábios e cobre com batom. Pressiona um lenço de papel sobre os lábios e volta a pintá-los repetindo a operação até que permaneça uma mancha de cor. Finalmente, aplica a última camada de batom.

 

Rímel: Passa um pouco de pó facial nas pestanas antes de o aplicar. Isto também fará com que as pestanas pareçam mais cheias e voluptuosas.

 

Base líquida: Pressiona um lenço de papel sobre o rosto. O papel irá absorver o excesso de óleo do produto. Para uma maior cobertura, podes sempre adicionar uma segunda camada de base e terminar com uma aplicação de pó facial.

 

Eyeliner: Passa um pincel fino mergulhado em sombra em pó, ou em pó translúcido sobre a linha que desenhaste. Também podes usar as fórmulas à prova de água.

 

Quais são os vossos segredos para prolongar a duração da maquilhagem? :)

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.