Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Review: Gel de Duche 100% biodegradável Earth Lovers da The Body Shop

O que promete a marca: Graças aos novos geles de banho 100% biodegradáveis Earth Lovers, desfrutarás ao máximo no duche com fórmulas suaves, sem sabão e que não secam a pele e sem sulfatos, corantes e parabenos. Assim cuidas do planeta ao mesmo tempo que cuidas da tua pele. Estes geles de banho têm muitas propriedades, graças à combinação de extractos vegetais e de fruta e ao aloé vera Comércio Justo com as Comunidades. A tua pele ficará extremamente suave e com um aroma muito natural. Podes escolher entre 6 frescas fragrâncias: Limão e Tomilho, Hotelã-Pimenta e Pepino, Melancia e Eucalipto, Figo e Alecrim, Pêra e Citronela, Alperce e Manjericão, e um sem aroma. (250ml, 6€)

 

Minha opinião: O gel de Alperce e Manjericão ficou muito à quem das minhas expectativas. Achei a ideia de ser 100% biodegradável e de não conter sabão muito interessante para não falar das 2 luvinhas para esfoliar e do cheiro que adorei, mas alguns factores deixaram-me um pouco descontente.

Qualidade/Preço: Este gel é um pouco caro (6€) para o tempo que dura (+/- 1 mês), mas a qualidade é razoável. (14/20)

Facilidade de utilização: Aplica-se nas luvas (eu só usava 1) ou numa esponja e esfrega-se pelo corpo. Muito fácil! (20/20)

Embalagem: Gostei bastante da ideia da embalagem ser fabricada com produtos reciclados e é bastante resistente. Vem com 2 luvinhas esfoliantes que também são muito resistentes. (20/20)

Quantidade/Duração: Este ponto foi o que me deixou mais descontente, pois pouco tempo dura (eu gastei-o em +/- 1 mês) e eu punha um bocado de produto quase do tamanho de uma noz e mesmo assim não conseguia esfregar o corpo todo, tinha de retirar sempre um pouco mais e assim acabou o gel. Mais quantidade pelo mesmo preço era o suficiente. (11/20)

Cheiro: Tem um cheiro bastante bom. Sempre que saía do banho a minha pele cheirava logo a alperce. Adorei mesmo! O cheiro podia era durar um pouco mais no meu corpo... (19/20)

 

Total: 17/20

4 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.