Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Sem imperfeições!

Deixa de lado os complexos e as preocupações das imperfeições do rosto com uma boa base e com estas dicas.

 

1- O fond de teint pode ser a base de uma maquilhagem mais completa ou apenas uma segunda pele, natural, sem que apliques mais produtos.

 

2- Escolhe a tonalidade que melhor se funde com o teu tom natural de pele. Foge das cores mais escuras, vai parecer que tens uma máscara.

 

3- Coloca uma pequena quantidade na mão e espalhá-la em todo o rosto, começando pelo nariz. Podes aplicar com pequenos toques e, por fim, esbater por completo.

 

4- Podes usar as pontas dos dedos ou um pincel próprio para espalhar a base. A vantagem do pincel é que garante uma aplicação mais uniforme e uma cobertura total, mesmo nos locais mais difíceis, como o nariz. O efeito é mais natural.

 

5- Se não precisas de fazer uma cobertura espessa, experimenta misturar a base com o creme hidratante. Permite luminosidade sem a sensação de pele "pesada". Mistura os 2 produtos na palma da mão até alcançares o efeito desejado.

 

6- Se tiveres olheiras, aplica a base no contorno dos olhos antes do corretor habitual. Com este truque vais poupar produto e garantir um aspeto mais natural.

Fonte: Cosmopolitan

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.