Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

O que dizem os Peritos! - Danilo Parte1/5

 

Estilista das celebridades

As celebridades com mais estilo e influência do mundo convidaram o Danilo para criar a sua imagem. Ele também usou a sua magia em eventos notáveis tal como o VH1/Vogue Fashion Awards e o America’s Next Top Model.

 

Conselhos e dicas especializadas do Danilo:

“É essencial que uses condicionador em cada lavagem, quer seja diariamente ou não, para dar ao cabelo hidratação e nutrição – o cabelo desidratado é muito pouco atractivo!”

“Nós reagimos instintivamente a um cabelo com aspecto saudável. Estudos que acompanham o movimento ocular mostram que somos naturalmente direccionados para as zonas saudáveis do cabelo, para o brilho e o volume. Um cabelo fantástico coloca um sorriso na nossa cara.”

"Todos os meus clientes necessitam de hidratação no seu cabelo. O condicionador tem um papel importante a representar – para alguns o cabelo tem um papel tão importante a desempenhar como eles próprios. Mesmo mais!"

 

Mantém o cabelo com um aspecto saudável:

"O calor intenso sobre o cabelo realmente húmido cria vapor, que estraga a superfície do cabelo, por isso, em vez de secares o cabelo com o secador quando ele está ainda encharcado, seca-o primeiro com uma toalha. Também pode minimizar os danos e maximizar o brilho deixando o teu cabelo secar 80% ao ar ou usando uma temperatura muito baixa no secador antes do penteado final. Podes aplicar a nova e melhorada máscara Repara & Protege da Pantene nas pontas do cabelo, para dar uma protecção extra e hidratar estas zonas que são as que mais necessitam."

 

Usa melhor o condicionador:

"Estou surpreendido com o número de mulheres que não usa condicionador. As fórmulas modernas actuam principalmente nas zonas que mais necessitam de hidratação, e fixam-na, protegendo e reparando, sem tornar o cabelo pesado. É essencial que uses condicionador em cada lavagem, quer seja diariamente ou não, para dar ao cabelo hidratação e nutrição – o cabelo necessitado é muito pouco atractivo!"

 

Cuidado com o calor:

"Quando usas o secador, ferros de alisar ou de enrolar, várias vezes por semana, estás a expôr o teu cabelo aos danos causados pelo calor. Usa sempre um spray protector ou creme, tal como a Espuma Pantene Style antes de usar aparelhos quentes no teu cabelo. Também digo aos meus clientes para se verem livres dos seus velhos aparelhos – os novos aparelhos aquecidos estão agora mais focados na saúde e brilho do cabelo – por isso arranja um. A linha Pantene Repara & Protege também é óptima para cabelo com aspecto seco ou estragado, ou propenso a ter as pontas espigadas. Fixa a hidratação no cabelo e torna-o mais resistente aos danos causados pelo secar/pentear."

 

Mima-te:

"É frequente as mulheres só irem ao cabeleireiro para fazer um corte ou coloração, mas eu penso que vale a pena lá ir noutras ocasiões, uma vez por mês. Quer seja para secar, para ouvir conselhos, é óptimo para relaxar, divertir-te e aproveitar ideias novas para usar em casa."

Adaptação de Pantene

 

Divulgo:

http://cuteandfashion.blogs.sapo.pt/

http://beauty4ever.blogs.sapo.pt/

http://textos4ever.blogs.sapo.pt/

http://nadamelhor.blogs.sapo.pt/

Bjs

4 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.