Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Review: Nutriganics Drops of Youth da The Body Shop

 

Este não vai ser um review muito detalhado, visto que não fui eu que usei o produto, mas sim a minha mãe.

 

Há uns 2 meses, quando me enviaram para experimentar este Drops of Youth (obrigada pela gentileza!) ofereci-o logo à minha mãe para ela o experimentar. Há uns dias, acabou-o e disse-me que tinha de comprar outro, pois adorou os resultados.

Passado umas semaninhas de ter começado a usar este produto eu já notava a cara da minha mãe bem mais lisinha e macia. Uma vez até lhe perguntei o que estava a aplicar para estar com um ar tão juvial, pois já nem me lembrava deste maravilhoso produto xb

A minha mãe disse que o que gostou muito foi a agradável sensação de frescura ao aplicá-lo na cara.

 

A embalagem é um pouco invulgar, em conta-gotas, mas parece ser fácil de usar.

São 27€, mas muito bem gastos. Segundo a minha mãe, recomendo vivamente! :)

 

4 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.