Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Alimentos que emagrecem

Imagem: Nick Onken
 
 

Em vez de uma dieta rigorosa, aposta antes em alimentos que aceleram o teu metabolismo e te ajudam a queimar gordura.

 

Ovos: A vitamina B12 presente na gema ajuda o corpo a queimar gordura. Além disso, deixam-te saciada durante muito tempo e evitam que devores snacks pouco saudáveis entre refeições.

 

Manteiga de amendoim: Cremosa ou com pedaços, é muito rica em magnésio e ajuda as células a metabolizar a energia de forma eficiente.

 

Quinoa: É uma semente que provém da região montanhosa dos Andes. Contém mais proteínas do que qualquer outro cereal, daí ser preciso despender muita energia para a digerir e, consequentemente, queimar mais calorias.

 

Hambúrguer do lombo (vaca): Tem 90% de carne sem gordura, ou seja, é proteína pura que demora mais tempo a digerir do que simples hidratos de carbono.

 

Queijo: Combina ácido linoleico e os componentes lácteos, que te ajudam a queimar gordura. Podes escolher um tipo cremoso que satisfaça o teu palato.

 

Picles: Um picle de tamanho médio tem apenas 7 calorias. Vais despender imensa energia e digerir este legume salgado e estaladiço.

 

Chá verde: Está repleto de catequina, um antioxidante que estudos comprovam ser eficaz na queima de gordura. Além disso, a cafeína faz disparar o teu metabolismo.

 

Iogurte: Os naturais e os magros contêm probióticos, uma bactéria que pode reduzir a quantidade de gordura absorvida pelo teu organismo.

 

Abacate: Contribui para os níveis de colesterol saudável e é rico em L-carnitina, um aminoácido que faz disparar o metabolismo corporal.

Fonte: Cosmopolitan

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.