Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Especial Natal - Prepara o teu body para as festas!!

Olá!!

Vivam as comilonas, viva a maquilhagem, viva a  roupa bonita… Mas no Natal queremos estar lindas!! Por isso, vai pondo o teu corpo no ponto… com os melhores truques!!

Pelos presentes, pelas luzes e cores, pelas ruas enfeitadas e escaparates repletos de magia, pelo Pai Natal e pelos Bonecos de Neve e, sobretudo, pela disposição que nos invade… O Natal é demais!!! Além disso, é uma das épocas do ano em que desejamos estar mais bonitas!! Saímos muito, visitamos familiares, viajamos, vamos às compras… e vemos mais bonzões que nunca ^^!! Por isso, há que pôr pilhas desde já para estar espectacular! Começa já a tua sessão de beleza!!!

 

Pele e cabelo perfeitos! Apostamos que te vais maquilhar durante estas festas!! Por isso, prepara bem a tua pele. Se é seca, o Inverno pode escamá-la, por isso bebe muita água e usa um sabonete especial para ti. Ficarás espectacular se aplicares uma banana esmagada com mel… sentir-te-ás super hidratada!!! Se tens a pele mista ou oleosa, nunca te esqueças de desmaquilhá-la, sempre!! Esta máscara vai resultar: mistura meio pepino, com sumo de limão, uma clara batida e aplica-a durante 20 minutos! Vais notar uma super mudança! Podes fazer esta máscara na semana ante do Natal e brilharás! E o teu cabelo? Cuidado com a humidade, as mudanças bruscas de temperatura e o secador. Dá-lhe vida uma semana antes com uma máscara: depois lava-o com água morna, enxagua e põe um pouco de vinagre. Faz uma massagem e volta a lavar! Vais ficar com um cabelo de estrela!!!

 

Que corpaço! Se queres brilhar estas férias, não saltes nenhuma das cinco refeições diárias, esquece os fritos e os bolos, aproveita que as ruas estão super bonitas para passear e, sobretudo, dorme as horas necessárias (pelo menos 8 horas)! Vais notar a diferença em poucos dias!

 

Com tempo… Super importante!!! Não deixes a tua sessão de beleza natalícia para a última hora, porque não notarás os resultados e não conseguirás o efeito que queres: que te vejam super bonita sem perceberem como é que fizeste!! Começa já com as máscaras e, principalmente, dá power ao teu body enquanto estiveres a ler isto. Não vale dizer: ‘Amanhã faço.’!

 

Divulgo:

http://omundodasraparigas.blogs.sapo.pt/

Bjs <3

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.