Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Look's para o Inverno!!

Olá!!

O Inverno, o frio e a chuva já chegaram, por isso tens que vestir roupa muito quente, e por isso eu dou-te umas dicas, conforme se estiver a chover ou não!! Fiz look's desportivos como me pediram!! Não te esqueças de aplicar sempre um batom de cieiro antes de saires de casa!!! ;)

 

Para quando não estiver a chover:

Este é um look muito quentinho, tens um hooded top muito quente, mas aconselho a vestires uma camisola por dentro. Depois tens os ear muffs para as orelhas (tapa-orelhas), são muito fofos e quentinhos!! Tens também umas luvas que não tapam os dedos , se não gostares destas podes optar por umas que tapem os dedos (como as do look seguinte). E agora vêm as famosas Uggs, são muito quentes, o inconveniente é o preço, mas não te preocupes porque este preço são as originais, podes encontrar imitações na Natura, El Corte Inglés, Code... e os preços rondam os 20€.

 

Para quando estiver a chover:

Este é um look para quando estiver a chover, não te podes esquecer do guarda-chuva nem das galochas, eu adoro estas galochas, deram-me no Natal e são super quentes e depois têm aqueles pompons muito fofos... Estas luvas podes optar por tapar os dedos ou não, se quiseres que te tapem os dedos é só desapertares aquele 'chapeuzinho'. Depois tens uma boina para te proteger a cabeça do frio, mas se não gostas, tens o casaco que tem capucho, mas aconselho-te, novamente, a vestires uma camisola por dentro.

Espero que tenham gostado!! ;P

Divulgo:

Mundo de Patty ->se alguém tiver alguma dúvida ou se precisar de alguma ajuda que vá a este blog e peça, que ela faz o que pedirem logo e avisa quando tiver feito.

Estilone

Miúda na Moda

 

Bjs <3 e boa sorte para as aulas!!! :)

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.